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Precisa de ajuda?

Se você tem alguma dúvida sobre o Outlet de Passagens, nossos canais estão à disposição e ficaremos felizes em ajudá-lo. Mas antes, dá uma olhadinha abaixo, pois talvez você encontre a sua resposta.


Sobre o Outlet

Outlet de Passagens é uma plataforma de vendas de passagens rodoviárias com descontos para quem pensa em viajar e não faz questão de escolher a hora e o assento. 

Não possuímos ônibus exclusivos, mas temos parcerias com as principais empresas rodoviárias. Por esse motivo, só após a finalização da compra você saberá a empresa, o horário da sua viagem e o número da sua poltrona. Esse sistema é ideal para quem quer economizar e tem flexibilidade na hora de escolher o seu destino.

Outlet é a denominação para um mercado de vendas a varejo, no qual os produtores e as indústrias vendem seus produtos diretamente ao público, geralmente, por um preço inferior ao que é oferecido nas lojas oficiais das marcas. Os Outlets atraem muitos consumidores por trazerem produtos de marcas famosas por preços mais acessíveis.

O Outlet de Passagens vende passagens rodoviárias de renomadas empresas de ônibus, buscando sempre por melhores ofertas e preços.

Devido às nossas parcerias, com empresas consagradas no mercado rodoviário, temos uma cota de assento em cada uma das rotas, operadas por elas. Caso a passagem não seja aproveitada por essas empresas, podemos utilizá-la e dar grandes descontos. Você pagará menos e economizará mais, comprando pelo nosso site.

O Outlet não possui ônibus próprio, mas trabalha com as melhores e as mais conceituadas parceiras do setor rodoviário: 

*Cometa

*1001

*Catarinense

*Rápido Ribeirão Preto

*Expresso do Sul

* Viação Teresópolis

*Gipsyy

*Grupo Guanabara
 

 

Por sermos um site de desconto, as rotas são oferecidas conforme a disponibilidade viabilizada pelos nossos parceiros. 

Por esse motivo, damos a dica para que você fique ligado, aqui no site e nas nossas redes sociais, para aproveitar as melhores oportunidades de preços e rotas.

Possuímos passagens para as seguintes classes: convencional, executivo, leito, semileito e poltrona cama, basta verificar quais estão disponíveis para a data da sua viagem.

Regras de Compra 

1. MELHOR PREÇO

Opção com descontos de até 50%! Após finalizar a compra, você receberá o horário exato de embarque e o número da sua poltrona.

Comprar é super fácil!
Primeiro, faça login no nosso site com seu usuário e senha. Em seguida, escolha a origem e o destino da sua viagem e selecione a data desejada.

Depois, defina o melhor período para a sua viagem, como, por exemplo, entre 06:00 e 12:00. Assim, nós verificaremos os horários disponíveis com nossos parceiros para encontrar a melhor opção para você.

Preencha os dados do passageiro e siga para o pagamento para finalizar sua compra. Você receberá uma confirmação por e-mail com todas as informações, incluindo o horário exato de embarque e o número da poltrona.

2. HORA MARCADA

Opção em que você pode escolher assento e o horário exato do embarque.

Primeiro, faça login no nosso site usando seu usuário e senha. Depois, selecione a origem e o destino da sua viagem, além da data que deseja. Logo abaixo da data da viagem, você verá um botão para alternar para a opção "Hora Marcada*". Clique em "Buscar", escolha o horário que melhor se adapta a você, preencha os dados do passageiro e selecione sua poltrona preferida.

Preencha os dados do passageiro e siga para o pagamento para finalizar sua compra. Você receberá uma confirmação por e-mail com todas as informações da sua viagem.

*Lembre-se: a tarifa para a opção "Hora Marcada" é integral, sem descontos aplicáveis. Essa modalidade é perfeita para quem gosta de planejar a viagem com precisão e conforto.

 

Você pode tentar outra forma de pagamento, é possível efetuar o pagamento com cartão de crédito, transferência bancária ou PIX.

Por sermos um site de descontos, as rotas são oferecidas conforme a disponibilidade dos nossos parceiros. Por isso, recomendamos que você fique de olho aqui no site e nas nossas redes sociais para aproveitar as melhores oportunidades de preços e trajetos!

Após escolher a data, origem, destino e os períodos disponíveis para sua viagem, faça a compra, efetuando seu login ou se cadastrando, e, após a compra finalizada, você receberá, em seu e-mail, o cartão digital de embarque contendo data, horário de partida, poltrona disponibilizada e o nome da empresa parceira que irá te levar.

Após escolher a data, origem, destino e o período de horário disponíveis para sua viagem, é só fazer a compra! Basta fazer seu login ou se cadastrar. Assim que a compra for concluída, você receberá um e-mail com seu cartão digital de embarque, que contém a data, o horário de partida, a poltrona reservada e o nome da empresa parceira que vai te levar.

No e-mail de confirmação da compra e no seu cartão digital de embarque, estará especificada a empresa que realizará a sua viagem.

 

Você pode acessar seu cartão digital de embarque em nosso site. Faça login com seu e-mail e senha, clique no seu nome no canto superior direito da tela e selecione "Minhas Compras" para visualizar seu histórico de compras. Em seguida, clique na viagem desejada para abrir os detalhes.

Não. A empresa parceira só será informada, bem como o período e a poltrona disponibilizados, após a compra finalizada no cartão digital, enviado ao e-mail cadastrado.

Devido às disponibilidades de assentos serem limitadas dos nossos parceiros, não trabalhamos com escolha de horário na compra da passagem, sim, por períodos: manhã (das 06h às 12h), tarde (das 12h às 18h) e a noite (das 18h às 23h59), após a finalização da compra, o horário certinho estará especifica no cartão de embarque digital, junto a empresa parceira e poltrona. 

Não é possível escolher a poltrona, porque as vagas, disponibilizadas pelas empresas parceiras, são limitadas para aquela viagem, ou seja, assim que a passagem for comprada, não poderá colocar outra pessoa no lugar em caso de desistência.

A passagem deve ser comprada, pelo menos, um dia antes da viagem. As compras com antecedência podem ser realizadas, mas dependerão da disponibilidade de horário e de data que constam no site.

Detalhes da Viagem

Não. O cartão de embarque é enviado junto ao e-mail de confirmação e você pode acessá-lo através do link presente no local escrito “Cartão de Embarque”. Você não precisa imprimi-lo. Pode apresentar no próprio celular.

Não precisa. Você pode apresentar o cartão de embarque pelo próprio celular ao motorista. O cartão de embarque é gerado através de um link enviado no email de confirmação da compra. Caso prefira, pode imprimi-lo também.

Você pode acessar seu cartão de embarque digital em nosso site. Faça login com seu e-mail e senha, clique no seu nome no canto superior direito da tela e selecione "Meu Perfil" para verificar se o e-mail cadastrado está correto. Em seguida, clique novamente no seu nome e selecione "Minhas Compras" para visualizar seu histórico de compras. Clique na viagem desejada para abrir os detalhes.

Você pode acessar seu cartão digital de embarque em nosso site. Faça login com seu e-mail e senha, clique no seu nome no canto superior direito da tela e selecione "Meu Perfil" para verificar se o e-mail cadastrado está correto. Em seguida, clique novamente no seu nome e selecione "Minhas Compras" para visualizar seu histórico de compras. Clique na viagem desejada para abrir os detalhes.

Não é necessário esperar na rodoviária, pois, logo após a conclusão da sua compra você receberá, via e-mail, o seu cartão de embarque digital com a confirmação do horário de sua viagem, a poltrona disponibilizada e a empresa parceira. Então, programe-se para chegar com antecedência.

Devido às poltronas serem disponibilizadas pelas empresas parceiras e serem limitadas, não podemos garantir que acompanhantes sentarão juntos na viagem.

Devido às poltronas serem disponibilizadas pelas empresas parceiras e serem limitadas, não podemos garantir que acompanhantes sentarão juntos na viagem, mesmo no caso de ser o seu filho.

As passagens adquiridas pelo Outlet de Passagens fazem parte de um inventário disponibilizado exclusivamente para a data, horário e poltrona especificados na confirmação de compra, e não permitem remarcação ou qualquer tipo de alteração.

Não, as passagens adquiridas pelo site do Outlet de passagens, apenas podem ser utilizadas para a viagem especificada no seu cartão digital de embarque.

Pagamentos

Você pode pagar com cartão de crédito, transferência bancária ou PIX.

No cartão de crédito, o parcelamento pode ser em até 6 vezes, com parcela mínima de R$ 10.

A transferência bancária e o PIX são disponibilizados, SOMENTE, para as compras com mais de 6 horas de antecedência ao embarque. Caso a compra seja feita com menos de 6 horas de antecedência, esta forma de pagamento não estará disponível, podendo ser realizada somente via cartão de crédito.

*Sujeito a cobrança de taxas de até 30% conforme informado na pré-finalização da compra.

 

Cancelamento e reembolso

Nossas passagens não podem ser alteradas e nem trocadas, deverá ser realizado o cancelamento do trecho comprado diretamente em nosso site. 

Devido aos contratos para o fornecimento das melhores taxas de desconto do mercado com as nossas parceiras, possuímos uma taxa de até 32% cobrada conforme informado na pré-finalização da compra, sendo: até 15% de cancelamento e 17% de taxa de serviço não reembolsável. 

O reembolso será realizado após o cancelamento da passagem. 

O valor reembolsado será enviado à empresa responsável pela emissão do pagamento no período de 30 dias conforme prazo da (ANTT), cada órgão emissor tem suas regras de estorno ao cliente, após o período sinalizado acima, sugerimos que entrem em contato direto com seu banco ou agência.

No caso de PIX o valor reembolsado será enviado à empresa responsável pela emissão do pagamento no período de 7 dias corridos.

* Sujeito a cobrança de taxas de até 32% conforme informado na pré-finalização da compra.

O cancelamento da passagem é realizado direto na opção “Minhas Compras” em nosso site até no mínimo 3 horas antes da viagem e, o reembolso deverá ser solicitado. 

O valor reembolsado será enviado à empresa responsável pela emissão do pagamento no período de até 30 dias conforme prazo da (ANTT), cada órgão emissor tem suas regras de estorno ao cliente, após o período sinalizado acima, sugerimos que entrem em contato direto com seu banco ou agência.

No caso de PIX o valor reembolsado será enviado à empresa responsável pela emissão do pagamento no período de 7 dias corridos.

*Possuímos uma taxa de até 32% cobrada conforme informado na pré-finalização da compra, sendo: até 15% de cancelamento e 17% de taxa de serviço não reembolsável).

 

  • Você pode cancelar sua compra dentro de até 7 dias corridos após a compra e com até 3 horas de antecedência do início da viagem, de acordo com o artigo 49 da Lei 8.078/90 (CDC) e o artigo 147, §§ 6º e 7º da Resolução ANTT 6.033/23. Nesse caso, o reembolso será total.
  • Após o período de 7 dias, você ainda pode cancelar sua passagem, desde que o faça com pelo menos 3 horas de antecedência do início da viagem. Nesse caso, o valor reembolsado será o valor pago pela passagem, descontadas taxas de serviço e encargos de até 32%.
  • Em ambos os casos, os prazos para o reembolso seguem as informações descritas neste regulamento.

Gratuidade de menores

A gratuidade nas passagens são liberadas para crianças com até 5 anos, mediante a apresentação de documento. A passagem deverá ser retirada direto no guichê da parceira responsável pelo trajeto até uma hora antes do embarque (empresa parceira está sinalizada no cartão de embarque digital do Outlet) em caso de mais dúvidas sobre a retirada sugerimos acessar o site direto da empresa informada para detalhes e informações. 

* Verificar a regra para embarque de menores da empresa parceira responsável pelo trajeto.

O Outlet de Passagens é uma plataforma de venda de passagens rodoviárias com descontos, e não possui linhas/ônibus próprios. Para utilizar seu benefício de gratuidade, você deverá procurar a empresa parceira, indicada no cartão de embarque digital, responsável pelo trajeto e solicitar a gratuidade.

 

Gratuidade e desconto

Para emissões de gratuidade, confira as informações no site dos nossos parceiros:

Transporte de animais

Trabalhamos com as melhores parcerias do seguimento que permitem transporte de animais seguindo algumas regras específicas de cada empresa, pedimos a gentileza que verifique diretamente com a empresa parceira responsável pelo seu trajeto na viagem, indicada em nosso cartão de embarque digital, acessando seu site para mais informações.

Alterações, Remarcação e Troca

Não é possível realizar a troca de poltrona, pois as vagas, disponibilizadas pelas empresas parceiras, são limitadas para aquela viagem.

Não é possível trocar de horário, pois os assentos, liberados na viagem pelas empresas parceiras, são limitados e intransferíveis.

A passagem do Outlet é intransferível, assim, é necessário inserir o documento correto de quem realmente viajará. As trocas não são permitidas e o cancelamento está sujeito à taxa de até 32% cobrada conforme informado na pré-finalização da compra, sendo: até 15% de cancelamento e 17% de taxa de serviço não reembolsável. 

 

Nossos bilhetes não podem ser alterados, trocados e nem remarcados, deverá ser realizado o cancelamento da passagem em nosso site na opção “Minhas Compras”, o reembolso solicitado (sujeito a taxas) e uma nova compra efetuada.

Não é possível a troca de empresa, pois as vagas de rotas disponíveis são limitadas pelas marcas parceiras para o destino selecionado.

Trabalhamos com as principais empresas rodoviárias do Brasil. Caso ocorra qualquer imprevisto no embarque ou durante a viagem, entre em contato diretamente com a empresa parceira operadora responsável pelo trajeto.

Preço das passagens

Devido às nossas parcerias, com empresas consagradas no mercado rodoviário, temos uma cota de assento em cada uma das rotas, operadas por elas. Caso a passagem não seja aproveitada por essas empresas, podemos utilizá-la e dar grandes descontos. Você pagará menos e economizará mais, comprando pelo nosso site.

As passagens do Outlet de Passagens são compostas por:

Tarifa: valor referente aos custos da viagem rodoviária (custos diretos e indiretos), estabelecidos pelas empresas operadoras parceiras.

Taxas: são taxas relacionadas às operações rodoviárias como taxa de embarque (taxas cobradas pelas rodoviárias) e pedágio (taxa cobrada pelas concessionárias de rodovias)

Desconto Outlet: são descontos oferecidos pelo Outlet de Passagens sobre o valor das passagens disponibilizadas pelas empresas operadoras parceiras (tarifa + taxas). Os descontos do Outlet podem chegar a 50% =)

Taxa de serviço: taxa de serviço da plataforma Outlet de Passagens. Ela corresponde a 17% do valor da sua compra (tarifa + taxa). Com esta taxa podemos prover tecnologia e super descontos para você comprar sua passagem com antecedência de forma fácil, prática e cômoda, sem custos de locomoção e tempo de espera em filas na rodoviária.

É taxa de serviço da plataforma Outlet de Passagens. Ela corresponde a 17% do valor da sua compra (tarifa + taxa) e com esta taxa podemos prover tecnologia e super descontos para você comprar sua passagem com antecedência de forma fácil, prática e cômoda, sem custos de locomoção e tempo de espera em filas na rodoviária.

Sim, você receberá a nota fiscal referente ao valor da taxa de serviço em seu e-mail em até 3 dias úteis.

A passagem é o próprio documento fiscal, você pode acessar seu recibo no e-mail de confirmação da compra. A Nota Fiscal enviada para seu e-mail, referente à taxa de serviço prestado por intermediação da compra de passagem em nosso site, quitada no ato da compra. O envio da Nota Fiscal é realizado apenas para cumprimento legal, não gerando custo ou pagamento adicional além da compra já finalizada.

Reacomodação

Se sua passagem estiver com esta informação no campo "Situação - CANCELADA POR REACOMODAÇÃO", significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada.

Para identificar os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da nova viagem, verifique a passagem que está com situação "Passagem reacomodada".

Quando esta informação aparecer no campo "Situação - REACOMODADA" de sua passagem, significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada. Aqui estarão os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da sua nova viagem.

Você poderá solicitar o reenvio do e-mail de confirmação de compra, visualizar o cartão de embarque novo e remarcar a passagem (caso o serviço esteja disponível). Para identificar os dados da viagem original, procure pela passagem com a situação "Cancelado por reacomodação".

Cadastro

No site, basta clicar em “Esqueci minha senha” na área de login e seguir o fluxo para alterar sua senha.

Quando esta informação aparecer no campo "Situação - REACOMODADA" de sua passagem, significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada. Aqui estarão os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da sua nova viagem.

Para alterar os seus dados de cadastro, é muito fácil:

1. Acesse a sua conta;
2. Vá ao menu “Meu perfil”;
3. E pronto, é só alterar os dados desejados.

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