• -

-

Precisa de ajuda?

Se você tem alguma dúvida sobre o Outlet de Passagens, nossos canais estão à disposição e ficaremos felizes em ajudá-lo. Mas antes, dá uma olhadinha abaixo, pois talvez você encontre a sua resposta.


Sobre o Outlet

Outlet de Passagens é uma plataforma de vendas de passagens rodoviárias com descontos para quem pensa em viajar e não faz questão de escolher a hora e o assento. Não possuímos ônibus exclusivos, mas temos parcerias com as principais empresas rodoviárias. Por esse motivo, só após a finalização da compra você saberá a empresa, o horário da sua viagem e o número da sua poltrona. Esse sistema é ideal para quem quer economizar e tem flexibilidade na hora de escolher o seu destino.

Outlet é a denominação para um mercado de vendas a varejo, no qual os produtores e as indústrias vendem seus produtos diretamente ao público, geralmente, por um preço inferior ao que é oferecido nas lojas oficiais das marcas. Os Outlets atraem muitos consumidores por trazerem produtos de marcas famosas por preços mais acessíveis.

O Outlet de Passagens vende passagens rodoviárias de renomadas empresas de ônibus, buscando sempre por melhores ofertas e preços.

Devido às nossas parcerias, com empresas consagradas no mercado rodoviário, temos uma cota de assento em cada uma das rotas, operadas por elas. Caso a passagem não seja aproveitada por essas empresas, podemos utilizá-la e dar grandes descontos. Você pagará menos e economizará mais, comprando pelo nosso site.

O Outlet não possui ônibus próprio, mas trabalha com as melhores e as mais conceituadas parceiras do setor rodoviário: Cometa, 1001, Catarinense, Rápido Ribeirão Preto e Expresso do Sul.

Por sermos um site de desconto, as rotas são oferecidas conforme a disponibilidade viabilizada pelos nossos parceiros. Por esse motivo, damos a dica para que você fique ligado, aqui no site e nas nossas redes sociais, para aproveitar as melhores oportunidades de preços e rotas.

Possuímos passagens para as seguintes classes: convencional, executivo, leito, semileito e poltrona cama, basta verificar quais estão disponíveis para a data da sua viagem.

Regras de Compra 

Após escolher a data, origem, destino e os períodos disponíveis para sua viagem, faça a compra, efetuando seu login ou se cadastrando, e, após a compra finalizada, você receberá, em seu e-mail, o cartão digital de embarque contendo data, horário de partida, poltrona disponibilizada e o nome da empresa parceira que irá te levar.

Não. A empresa parceira só será informada, bem como o período e a poltrona disponibilizados, após a compra finalizada no cartão digital, enviado ao e-mail cadastrado.

Não é possível escolher a poltrona, porque as vagas, disponibilizadas pelas empresas parceiras, são limitadas para aquela viagem, ou seja, assim que a passagem for comprada, não poderá colocar outra pessoa no lugar em caso de desistência.

A passagem deve ser comprada, pelo menos, um dia antes da viagem. As compras com antecedência podem ser realizadas, mas dependerão da disponibilidade de horário e de data que constam no site.

Detalhes da Viagem

Não. O cartão de embarque é enviado junto ao e-mail de confirmação e você pode acessá-lo através do link presente no local escrito “Cartão de Embarque”. Você não precisa imprimi-lo. Pode apresentar no próprio celular.

Não precisa. Você pode apresentar o cartão de embarque pelo próprio celular ao motorista. O cartão de embarque é gerado através de um link enviado no email de confirmação da compra. Caso prefira, pode imprimi-lo também.

Não é necessário esperar na rodoviária, pois, logo após a conclusão da sua compra você receberá, via e-mail, o seu cartão de embarque digital com a confirmação do horário de sua viagem, a poltrona disponibilizada e a empresa parceira. Então, programe-se para chegar com antecedência.

Devido às poltronas serem disponibilizadas pelas empresas parceiras e serem limitadas, não podemos garantir que acompanhantes sentarão juntos na viagem.

Devido às poltronas serem disponibilizadas pelas empresas parceiras e serem limitadas, não podemos garantir que acompanhantes sentarão juntos na viagem, mesmo no caso de ser o seu filho.

Pagamentos e Reembolso

Você pode pagar com cartão de crédito, transferência bancária ou PIX.

No cartão de crédito, o parcelamento pode ser em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 10.

A transferência bancária e o PIX são disponibilizados, SOMENTE, para as compras com mais de 48 horas de antecedência ao embarque. Caso a compra seja feita com menos de 48 horas de antecedência, esta forma de pagamento não estará disponível, podendo ser realizada somente via cartão de crédito.

Optando pelo reembolso, o valor será estornado conforme o meio de pagamento utilizado na compra:

- Cartão de crédito: o valor será reembolsado em seu cartão de crédito, em até 30 dias corridos, a contar da data da solicitação. Se a fatura fechar neste período, o estorno será realizado na fatura do mês seguinte.

- Transferência bancária e PIX: o valor será reembolsado, em até 3 dias, na mesma conta utilizada para a compra da passagem.

Alterações e Cancelamentos

Não é possível realizar a troca de poltrona, pois as vagas, disponibilizadas pelas empresas parceiras, são limitadas para aquela viagem.

Não é possível trocar de horário, pois os assentos, liberados na viagem pelas empresas parceiras, são limitados e intransferíveis.

A passagem do Outlet é intransferível, assim, é necessário inserir o documento correto de quem realmente viajará. As trocas não são permitidas e o cancelamento está sujeito à taxa de 30% do valor pago e deve ser realizado com, pelo menos, três horas de antecedência.

Não é possível a remarcação de horário, devido às vagas disponíveis serem limitadas pelas parcerias por viagem.

Não é possível a troca de empresa, pois as vagas de rotas disponíveis são limitadas pelas empresas parceiras para aquele destino selecionado.

As passagens podem ser canceladas exclusivamente pelo site, na aba “Histórico de Compras”, estando sujeito à taxa de 30% do valor pago e deve ser realizado com, pelo menos, três horas de antecedência.

Ainda com dúvidas? Fale conosco