Se você tem alguma dúvida sobre o Outlet de passagens nossos canais estão à disposição e ficaremos felizes em ajudá-los. Mas antes, dá uma olhadinha abaixo nas dúvidas frequentes, quem sabe a resposta ao que você procura já está disponível? 

 

O que é o Outlet de Passagens?

Outlet de Passagens é uma plataforma de vendas de passagens rodoviárias com descontos para quem pensa em viajar e não faz questão de escolher a hora e o assento. Não possuímos ônibus exclusivos, mas temos parcerias com as principais empresas rodoviárias, então, só após a finalização da compra você saberá a empresa, horário da sua viagem e o número da sua poltrona informada, ideal para quem quer economizar e tem flexibilidade na hora de escolher seu destino.

 

Por que às passagens são mais baratas?

As passagens são mais baratas devido nossas parcerias com empresas consagradas no mercado rodoviário como: Viação Cometa, 1001 e Catarinense onde, temos uma cota de assento em cada rota caso a passagem não seja utilizada pela empresa, por isso podemos te dar desconto de até 75% na sua passagem o ano inteiro e você sempre pagará menos em nosso site.

 

Quais são os destinos disponíveis?

Por sermos um site de desconto, as rotas são disponibilizadas conforme as oportunidades dos parceiros. Assim, nossa dica é ficar sempre ligado aqui no site e nas nossas redes sociais para aproveitar as melhores oportunidades de preço e rotas!

 

Quais as formas de pagamento aceitas? 

Você pode pagar com cartão de crédito, transferência bancária ou PIX.

No cartão de crédito o parcelamento pode ser em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 10.

A transferência bancária e o PIX são disponibilizados SOMENTE para compras com mais de 48 horas de antecedência ao embarque. Caso a compra seja feita com menos de 48 horas de antecedência, a forma de pagamento não estará disponível (somente via cartão de crédito).

 

Como que é feito o cancelamento?  

As passagens podem ser canceladas exclusivamente através do site, no Histórico de Compras. O cancelamento está sujeito a taxa de 30% do valor pago e deve ser realizado com pelo menos três horas de antecedência.

 

Quais as regras para reembolso?

Optando pelo reembolso, o valor será estornado conforme o meio de pagamento utilizado na compra:

Cartão de crédito: O valor será reembolsado em seu cartão de crédito em até 30 dias corridos a contar da data da solicitação. Se a fatura fechar neste período, o estorno será realizado na fatura do mês seguinte.

Transferência bancária e PIX: O valor será reembolsado em até 3 dias na mesma conta utilizada para a compra da passagem.

 

Posso viajar em outra data?

Trocas de datas não são permitidas. 

 

Pode trocar de horário? 

Não é possível trocar de horário, pois os assentos liberados na viagem são limitados. 

 

Posso trocar de assento? 

Não é possível realizar a troca de assentos porque as vagas disponibilizadas pelas empresas parceiras são limitadas para aquela viagem, ou seja, assim que comprada não poderá colocar alguém no lugar caso tenha desistência.

 

Pode viajar com outra titularidade? 

Não é permitido viajar com outra titularidade, por isso, cadastre o nome e o documento de quem realmente irá viajar.