• -

-

Central de Ajuda
Alteração

Não é possível realizar a troca de poltrona, pois as vagas, disponibilizadas pelas empresas parceiras, são limitadas para aquela viagem.

Não é possível trocar de horário, pois os assentos, liberados na viagem pelas empresas parceiras, são limitados e intransferíveis.

A passagem do Outlet é intransferível, assim, é necessário inserir o documento correto de quem realmente viajará. As trocas não são permitidas e o cancelamento está sujeito à taxa de 20% do valor pago (5% referente à empresa operadora e 15% referente ao Outlet de Passagens) e deve ser realizado com, pelo menos, três horas de antecedência. A taxa de serviço de 10% não é reembolsável.

Não é possível a remarcação de horário, devido às vagas disponíveis serem limitadas pelas parcerias por viagem.

Fechar aviso

Seu tempo de compra expirou.

Você poderá continuar pesquisando com os mesmos dados da busca anterior ou fazer uma busca com dados diferentes.

Fechar aviso

Seu tempo de compra está expirando.

Você tem   

Você pode continuar a compra ou refazer a busca.